EN / PT
Galeria Luciana Brito

Feiras

arquivo

LB News
Art Basel Miami Beach 2017
  • Tiago Tebet, Sem título, 2017
    1/1

BOSCO SODI | CAIO REISEWITZ

GERALDO DE BARROS | LILIANA PORTER | PEDRO CAETANO

RAFAEL CARNEIRO | TIAGO TEBET | WALDEMAR CORDEIRO 

Semana de Arte
  • Caio Reisewitz,“Dracaena Marginata (Dracena Marginata)”, 2017
    1/1

Para a primeira versão da feira Semana de Arte a Luciana Brito Galeria traz trabalhos que estabelecem um dialogo com sua sede, a casa Castor Delgado Perez desenhada pelo arquiteto Rino Levi. Dentre os artistas apresentados estão os consagrados Waldemar Cordeiro, Thomaz Farkas e Augusto de Campos cuja produção artistica é contemporanea ao projeto de Rino Levi e ainda Pablo Lobato e Caio Reisewitz, artistas que estabelecem esse dialogo com o modernismo em sua poetica visual. Na ocasião Caio Reisewitz apresenta pela primeira vez uma série de aquarelas feitas sobre fotografias da Casa Castor Delgado Perez. 

SP-Arte/Foto 2017
  • João Luiz Musa, “Floresta de cima, Mato Grosso, Brasil”, 1988
    1/1

Para essa edição da SP/Arte-Foto a Luciana Brito Galeria preparou uma seleção abrangente de obras que tem a fotografia como meio de expressão. Dentre os artistas apresentados nessa edição estão Caio Reisewitz com a série de fotografias de casas do arquiteto Paulo Mendes da Rocha, João Luiz Musa com uma série realizada nos anos 80, Marina Abramović com o triptico "The Current", Pablo Lobato com a série "Mudas" e Rochelle Costi com a fotografia "Observador" realizada neste ano. 

SP Arte 2017
  • Sem título, 2017
    1/1

Para essa versão da sp-arte trazemos uma seleção de trabalhos exclusivos apresentando um panorama da produção mais recente de artistas que pertencem a diferentes gerações da arte nacional. Dentre os destaques dessa seleção estão telas inéditas de Rafael Carneiro e Tiago Tebet. De uma outra geração, mas tendo a pintura como ponto em comum, apresentamos em nosso stand alguns trabalhos de Fernando Zarif, nos quais o artista compôs imagens delicadas através da exploração de texturas e cores. A sp-arte é também a ocasião de mostrarmos o trabalho de Pedro Caetano, o mais novo artista representado pela galeria. 

ARCO Madrid 2017
  • Regina Silveira, “Brazil Today: Brazilian Birds”
    1/1

A proposta expositiva da Luciana Brito Galeria para Arco Madrid 2017 apresentará importantes artistas brasileiros que iniciaram suas trajetórias entre as décadas de 1940 e 1960.

Intitulada “O futuro no passado”, a mostra tem curadoria de Daniel Rangel que propôs reunir obras, documentos e manuscritos de artistas históricos, que já são representados pela galeria, como Waldemar Cordeiro, Geraldo de Barros, Thomas Farkas e Regina Silveira, em conjunto com outras peças de importantes artistas do mesmo período e que mantiveram um diálogo em comum, porém que não são representados pela galeria, a exemplo de Hélio Oiticica, Antônio Volpi, Júlio Plaza e o poeta-artista Augusto de Campos.